sábado, 28 de março de 2015

Espaço: Divulgação da Vencedora!



Oi lindas! Bom, pra quem não sabe eu adoro fazer competições no meu clube Garota_Fashion! E recentemente tava rolando uma competição em três etapas. Vou explicar melhor depois, mas como prometido, um dos prêmios era a divulgação da doll vencedora aqui no blog, e como prêmio principal, uma boca! :)
A vencedora foi: lindinha49Sta ( clique aqui  para visitar a suite dela).
Sobre a competição: A primeira etapa era montar um look em minha doll e tirar uma foto, 5 meninas seriam escolhidas para passar pra 2ª fase da competição, lindinha49Sta foi uma das semifinalistas e montou esse look aqui:
Com muito bom gosto, lindinha49Sta soube escolher bem as peças e montar o look que foi um dos meus favoritos!
A segunda fase era ir no meu salão e me transformar! Essa foi a fase que mais me decepcionei, houve pouca criatividade e nenhuma das dolls me surpreendeu.
lindinha49Sta fez essa transformação em mim:


lindinha49Sta, optou por um cabelo liso e castanho, brincos da coleção Callie Pick's e uma maquiagem bem chamativa; o ponto alto da maquiagem foi o batom vermelho que deixou o look sofisticado. Minha favorita nessa etapa.

A terceira e útima fase era transformar sua doll completamente, mudar cabelo, maquiagem, roupa, tudo!!!
lindinha49Sta se tranformou e com esse look completo, ganhou a competição!


 Esse look merece uma avaliação né?
De extremo bom gosto e elegância, lindinha49Sta usou um vestido longo e florido que retrata uma sofisticação singular da doll. A cabelo preso deu ainda mais elegância ao look. lindinha49Sta optou por não usar bolsa, ( e acertou) a menos que a bolsa seja super discreta, acrescentar muitos acessórios num look como esse, pode deixar a doll um pouco exagerada! 
Sobre minha nota? Não poderia ser outra se não um 10!
Parabéns lindinha49Sta!!! Vc é muito linda e muito simpatica! ( visitem ela e dêem 5/5 pra ela ♥ )
Quer ser a próxima vencedora? No meu clube tem competições incríveis e o melhor; fáceis de participar! Entre no clube "Garota_Fashion" e fique atenta a próxima competição!
Beijos meninas!

Fim do Academy


Olá flores!! Bom, não sei se fui a única a descobrir, mas o Stardoll finalmente tirou o Academy de circulação ( vou explicar o FINALMENTE). Muitas contas são criadas no Stardoll diariamente, muitas dolls iniciaram o academy a pouco tempo atrás, e por isso o Stardoll resolveu tirar. O Academy já está no jogo a anos, eu mesma conclui a muito tempo e estou a espera do novo ano letivo, anunciado na página das missões. Vou explicar o FINALMENTE agora; quanto mais meninas iniciarem o ano letivo agora, mais demorado vai ser para que as meninas que concluiram, passar pro próximo ano! Mas aí eu pergunto; será esse o motivo que levou os Adms do Stardoll tirar o Academy? Será que é o começo para que o outro ano letivo comece? Ou o Academy será banido permanentemente do jogo?
As novas contas já não vem mais com missões... Percebi isso depois que minha prima criou a conta dela e  não veio mais com o Academy... Pensei que tinha bugado então criei uma fake, deu no mesmo. Também não sei se o Academy agora é só pra quem atigiu um certo nível no jogo. Bom, se alguém souber mais detalhes avisa! Beijos meninas!

terça-feira, 24 de março de 2015

Hair Hair e Hair!




O stardesign hair é uma opção bem legal para as dolls talentosas e que adoram mudar o visual. Bom, talentosa eu não sou, mas adoro mudar! A mudança é o que nos faz livres pra escolhermos ser da maneira que acharmos melhor! Eu adoro mudar, as vezes sou negra, as vezes branca, as vezes loira, as vezes morena ou ruiva... nossa, como eu gosto de mudar! E para que isso se torne possível, eu utilizo essa ferramenta bem útil do stardoll. Se eu sou talentosa? bom, aí vocês decidem... Olha aí alguns dos meus designs:



E aí? o que acharam? Peço que se gostaram de algum, me procure para fazermos negócio! Afinal o que faz uma designer famosa são os clientes que a procuram! Beijos!

domingo, 8 de março de 2015

Para as dolls que pedem demais, chega né?


Parece maldade ( na verdade eu estou sendo má), mas existem várias dolls que pedem, pedem e pedem coisas pra gente! Chega né? Não que eu seja chata ( ja fui chamada assim), é que isso enxe o saco de qualquer um! "me dar um presente", "me manda isso", "me manda aquilo" " Coloca royalty pra mim?", " me vende cabelos por coins". Tudo isso eu ja ouvi, isso é estressante e eu nem sei porque respondo o chat. Na verdade eu sei... Tem muitas meninas que me respeitam e gostam do trabalho que eu faço aqui no blog, e eu gosto de retribuir todo esse carinho que elas me dão. Mas não confudam carinho com caridade! Não é porque sou educada que sou obrigada a te dar presente! E ainda tem aquelas que além de pedir ainda reclamam quando eu digo não! ( digo não logo de cara). " Ah, vc é muito chata", " vc não me ajuda em nada". E também existem aquelas que se fazem de coitadinha; " ninguém gosta de mim". Meninas entendam, superstar ou royalty não são sinônimos de riqueza, eu mesma de rica não tenho nada! 
OBS: Não tenho nada contra as meninas que pedem pra eu visitar o bazzar, porque é uma troca de favores, mas pedir coisas de graça... isso é chato!
Bom meninas, desculpem se fugi um pouco do padrão do blog, mas é que indignação também deve ser exposta! E aí gostaram? Acham a mesma coisa que eu? Comentem! Beijos :*

segunda-feira, 2 de março de 2015

Como se torna Royalty?


Tão simples.... Mesmo assim, muitas meninas andam me procurando pra saber como se torna royalty. Gente, é simples, COMPRE! Não dá pra ser diamante ( Royalty) sem pagar! Ou vc faz como eu, compre pacotes superstar durante um ano, ou compre o pacote royalty logo de um vez. Mas tem um porém, o pacote royalty só se compra pelo cartão de crédito e nem sempre está disponível pra compra. Então se vocês são como eu, que não trabalha e não tem cartão de crédito e muito menos pais que nos banquem no stardoll, só resta uma alternativa; comprar pelo celular. Foi assim que eu consegui meu status de diamante, depois de um ano de superstar, ganha-se o status de Royalty. Então não é simples flores. Por isso não tenha pressa, se vc é nss e que ser royalty, tem que comprar o pacote de superstar, e se vc é superstar, não se apresse, além do diamante no nome, a única vantagem de ser Royalty é ter 10% de desconto no Plaza e no suíte shop, e claro uma loja exclusiva. Bom, espero que tenham tirado suas dúvidas, e se ainda resta alguma, é só perguntar nos comentários! Beijos ♥